Quebrando o Silêncio

Blog

Carreata contra o abuso e violência

Em Presidente Prudente o sábado 25 de agosto foi marcado por uma campanha pela paz. Foram distribuídos cerca de 5 mil folhetos, 3.800 revistas com atividades e 500 revistas sobre o abuso e violência de mulheres, crianças e idosos. A programação começou pela manhã nas Igrejas Adventistas da região central de Presidente Prudente. Às 15h30, […]


  • Compartilhar:

Quebrando o Silêncio em Presidente Prudente

Em Presidente Prudente o sábado 25 de agosto foi marcado por uma campanha pela paz. Foram distribuídos cerca de 5 mil folhetos, 3.800 revistas com atividades e 500 revistas sobre o abuso e violência de mulheres, crianças e idosos.

A programação começou pela manhã nas Igrejas Adventistas da região central de Presidente Prudente. Às 15h30, o Centro Adventista de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Cadeca), Colégio Adventista da cidade e a Igreja Adventista, promoveram uma carreata com cerca de 50 carros contra a violência doméstica. Os carros carregavam adesivos e uma bandeira branca como símbolo da paz.

A carreata pela paz percorreu em 40 minutos as principais avenidas da cidade. Após o percurso, a campanha continuou no Prudenshopping. A turma do Nosso Amiguinho e o Coral Infantil do Colégio Adventista de Presidente Prudentecom cerca de 130 crianças se apresentaram para um público de mais de 450 pessoas. A apresentação foi realizada no estacionamento do shopping em um local reservado para o “Mc lanche feliz”, iniciativa de parceria entre o Mc Donalds e a Associação do Câncer da cidade.

Simultaneamente, uma equipe entregava panfletos, revistinha e revistas sobre abuso e violência nas principais entradas do Shopping das 10h às 22h. A campanha chamou a atenção de veículos de comunicação da cidade como o Jornal Imparcial e a TV Fronteira (Rede Globo). Esse é o terceiro ano que a campanha “Quebrando o Silêncio” é realizada na cidade. [Equipe ASN, Suellen Timm]

 

 

 

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo