Quebrando o Silêncio

Blog

Outdoor missionário começa divulgação do Quebrando o Silêncio

Jaraguá do Sul, SC...[ASN] O projeto evangelístico da congregação do bairro Amizade, em Jaraguá do Sul, tem uma nova fase. Agora, o outdoor missionário está alertando a população para a denúncia contra maus tratos em mulheres, crianças e idosos. É o projeto Quebrando o Silêncio. Um dos líderes do grupo, Mário Lewerenz comenta a ação: […]


  • Compartilhar:

Mídia foi alugada por membros em Jaraguá do Sul/SC

Jaraguá do Sul, SC...[ASN] O projeto evangelístico da congregação do bairro Amizade, em Jaraguá do Sul, tem uma nova fase. Agora, o outdoor missionário está alertando a população para a denúncia contra maus tratos em mulheres, crianças e idosos. É o projeto Quebrando o Silêncio. Um dos líderes do grupo, Mário Lewerenz comenta a ação: "Somos um pequeno povo, mas com grandes sonhos na pregação do evangelho em cada lar do nosso bairro".

O outdoor fica em uma importante via da cidade e foi alugado por um ano pela congregação recém formada. Já foram divulgadas mensagens bíblicas, cultos evangelísticos e o projeto Amigos da Esperança.

Quebrando o Silêncio: O projeto terá sua ênfase no dia 27 de Agosto. Mas durante todo ano ações estarão ocorrendo por Santa Catarina.
[Equipe ASN, Daniel Gonçalves]

 

Fonte: ASN Notícias

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo