Quebrando o Silêncio

Blog

Campanha 2010/2011

Todos os dias, a mídia apresenta o terrível quadro da violência, a qual se espalha assustadoramente pelo mundo. As manchetes mostram: "Namorado mantém mulher em cárcere privado, por temer separação"; "Marido ciumento mata mulher com arma de fogo"; "Pais irresponsáveis deixam filhos trancados em casa e saem para beber e se divertir"; "Filho sem escrúpulos […]


  • Compartilhar:

Todos os dias, a mídia apresenta o terrível quadro da violência, a qual se espalha assustadoramente pelo mundo. As manchetes mostram: "Namorado mantém mulher em cárcere privado, por temer separação"; "Marido ciumento mata mulher com arma de fogo"; "Pais irresponsáveis deixam filhos trancados em casa e saem para beber e se divertir"; "Filho sem escrúpulos deixa a mãe sem alimento e remédio, porque gastou o dinheiro da aposentadoria dela".

A violência se instaurou no seio das famílias, dei-xando marcas profundas nas gerações que são o futuro da nação. Crianças, mulheres e idosos são as principais vítimas de uma sociedade doente, sem regras e sem amor. A maioria teme denunciar o agressor por receio de agravar a situação.

Materiais

Cartaz
Folheto
Banner
Adesivo
Camiseta
Sermão

Clique aqui e leia a revista.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo