Quebrando o Silêncio

Blog

Colégio Adventista promove ação contra o bullying em Curitiba e é destaque na imprensa

Curitiba, PR...[ASN] O Colégio Adventista Alto Boqueirão, em Curitiba, é destaque na mídia paranaense nesta terça-feira, 24 de maio. Encerrando um projeto iniciado na escola, os alunos foram incentivados a realizar uma campanha contra o bullying no centro da cidade, durante a tarde de segunda-feira, 23 de maio. Cerca de 50 estudantes fizeram a ação […]


  • Compartilhar:

O Colégio Adventista Alto Boqueirão realizou várias ações sobre o tema

Curitiba, PR...[ASN] O Colégio Adventista Alto Boqueirão, em Curitiba, é destaque na mídia paranaense nesta terça-feira, 24 de maio. Encerrando um projeto iniciado na escola, os alunos foram incentivados a realizar uma campanha contra o bullying no centro da cidade, durante a tarde de segunda-feira, 23 de maio.

Cerca de 50 estudantes fizeram a ação na Boca Maldita, atraindo a atenção dos pedestres que circulavam pelo local para o Terrível Valentão, nome do projeto em referência ao bullying, que é a violência praticada entre alunos nas escolas.

Uma das atividades que mais despertou a atenção foi a coleta de depoimentos dos paranaenses, com experiências a respeito deste tipo de violência. O diretor do colégio e a orientadora educacional. Rérison Vasques e Clarice S. Cavalcante, respectivamente, acompanharam a ação dos estudantes.

Para a professora Neide Macedo, diretora das nove unidades da Rede Educacional Adventista no sul do Paraná, a ação é importante porque leva o conteúdo apresentado para os alunos também para a comunidade. Veja a matéria publicada. [Equipe ASN, Francis Matos]

Fonte: ASN Notícias.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo