Quebrando o Silêncio

Blog

Estratégias de comunicação divulgam campanha Quebrando o Silêncio no Recife

Com o objetivo de oferecer a sociedade caminhos de superação à violência, no próximo dia 25 de agosto a Igreja Adventista do Sétimo realizará em oitos países da América do Sul, a campanha Quebrando o Silêncio para prevenir e combater todas as formas de agressão.   Na região metropolitana do Recife e parte do interior […]


  • Compartilhar:

Com o objetivo de oferecer a sociedade caminhos de superação à violência, no próximo dia 25 de agosto a Igreja Adventista do Sétimo realizará em oitos países da América do Sul, a campanha Quebrando o Silêncio para prevenir e combater todas as formas de agressão.

 

Na região metropolitana do Recife e parte do interior mais de 25 mil fiéis estarão envolvidos nas diversas atividades da campanha, através de mensagens espirituais, fóruns e manifestações públicas entre outras atividades.

 

Com o propósito de relatar todas estas ações que estarão acontecendo na capital pernambucana e em outras cidades, uma equipe de comunicadores voluntários está empenhada em captar todas as informações.

 

Para assessorar a divulgação foi criado um blog específico para divulgação de notícias:http://impactorecife.blogspot.com.br/, além das redes sociais que tornarão o movimento do Quebrando o Silêncio amplamente conhecido.

 

Todas as congregações adventistas que realizarão o Quebrando o Silêncio também poderão enviar informações e imagens sobre as ações realizadas em suas comunidades. Todo o conteúdo enviado será divulgado.

 

Os que desejarem enviar informações podem usar os canais de comunicação abaixo:
E-mail: [email protected]

Twitter: http://twitter.com/_impactorecife - Usar a hastag #quebrandoosilencio

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Impacto-Recife/318199451608855

 

Para reforçar a divulgação realizada na internet, dois programas de rádio estarão atrelados a campanha: No dia 24 de agosto o especial “Quebrando o Silêncio” será apresentado ao vivo através da Rádio Dimensão 104,5 FM, direto da Igreja Adventista do Sétimo Dia no bairro do Totó no Recife, podendo também ser ouvido pela internet no site já citado. Na ocasião os convidados tratarão dos temas ligados a violência e como as igrejas cristãs podem auxiliar na prevenção e superação.

 

No dia 25 de agosto às 14h as diversas atividades realizadas ao longo do dia serão informadas em um programa com notícias sobre a campanha. [Equipe Impacto Recife, Ariston Júnior]

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo