Quebrando o Silêncio

Blog

Campanha “Quebrando o Silêncio” tem apoio da RBS TV

Santa Rosa, RS... [ASN] O evento “Domingo no Parcão”, realizado todos os anos pela RBS TV, na cidade de Santa Rosa, contou com a participação do Clube de Desbravadores Sirius e Clube de Aventureiros Raios de Luz. Convidados a apoiarem o projeto “Crack nem pensar”, campanha do Grupo RBS, os clubes ganharam espaço para divulgação […]


  • Compartilhar:

Santa Rosa, RS... [ASN] O evento “Domingo no Parcão”, realizado todos os anos pela RBS TV, na cidade de Santa Rosa, contou com a participação do Clube de Desbravadores Sirius e Clube de Aventureiros Raios de Luz. Convidados a apoiarem o projeto “Crack nem pensar”, campanha do Grupo RBS, os clubes ganharam espaço para divulgação do projeto “Quebrando o Silêncio” realizado anualmente pela Igreja Adventista.

Domingo no Parcão aconteceu no último dia 23. O evento apresenta atividades para envolvimento de pais e filhos, além de proporcionar momentos agradáveis em meio à natureza para os participantes. De acordo com a Brigada Militar o encontro reuniu aproximadamente 10 mil pessoas, que observaram atentas o mini acampamento montado pelos clubes, além da exposição de materiais produzidos e confeccionados pelos desbravadores.

Na ocasião, desbravadores e aventureiros distribuíram 800 folhetos da campanha “Quebrando o Silêncio”, 50 exemplares da revista Sinais dos Tempos – edição especial Quebrando o Silêncio, 387 revistas Nosso Amiguinho, 400 folhetos "Quem são os Desbravadores" e mil adesivos “Crack nem pensar”.

Segundo a coordenadora de eventos da RBS TV Santa Rosa, Daniele Motta, a emissora deseja contar com o apoio dos clubes para a execução de outros projetos. "Em nome da gerência da RBS TV agradecemos a participação dos desbravadores e aventureiros no evento, estamos muito satisfeitos com o trabalho desempenhado pelos Clubes e com certeza a parceria está feita e iremos trabalhar juntos em outros projetos”, enfatizou Daniele.

Além da divulgação junto ao jornal regional da emissora da campanha “Quebrando o Silêncio”, o trabalho dos desbravadores e aventureiros ganhou espaço no blog do grupo RBS. Acesse o link http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=§ion=Blogs&blog=740&tipo=1&coldir=1&topo=3951.dwt e confira a matéria. [Equipe ASN - Ionara Wichinheski]

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo