Quebrando o Silêncio

Blog

Assessoria de Imprensa do Quebrando o Silêncio responde perguntas sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no Programa "Ponto de Vista"

No dia 17 de Maio, Felipe Lemos (assessor de imprensa da Campanha Quebrando o Silêncio) participou do Programa "Ponto de Vista", da Rádio Coração. Na ocasião participaram também do programa Simone Brasil (Vice-Presidente Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA), Érica Lopes Nogueira (Psicóloga), Micheli Romeiro Paurosi (Psicóloga atende no Lar Ebenezer de Dourados) […]


  • Compartilhar:

No dia 17 de Maio, Felipe Lemos (assessor de imprensa da Campanha Quebrando o Silêncio) participou do Programa "Ponto de Vista", da Rádio Coração. Na ocasião participaram também do programa Simone Brasil (Vice-Presidente Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA), Érica Lopes Nogueira (Psicóloga), Micheli Romeiro Paurosi (Psicóloga atende no Lar Ebenezer de Dourados) e Carla Ramos Lopes (Psicóloga do Creas - Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Os participantes foram entrevistados pelo Padre Crispim Guimarães.

A temática principal das entrevistas foi o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. As profissionais presentes comentaram o tema a partir do ponto de vista científico e da experiência que possuem em lidar com esta temática em seu dia a dia profissional. Felipe Lemos respondeu perguntas sobre a Campanha Quebrando o Silêncio e suas ações de combate à violência e sobre a perspectiva da Igreja Adventista sobre o problema do abuso e da exploração sexual de menores.

Para conferir o que foi abordado no programa, clique aqui.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo