Quebrando o Silêncio

Blog

Quebrando o Silêncio realiza ações em diferentes cidades de Santa Catarina

Desde a semana passada, coordenadoras da Campanha Quebrando o Silêncio vêm atuando com suas equipes em diferentes pontos do Estado de Santa Catarina. Em Joinville, mais de 1200 alunos do Colégio Estadual Professora Antônia Alpaides Cardoso dos Santos foram conscientizados sobre como evitar e denunciar o abuso sexual. Os estudantes ouviram palestras e receberam materiais impressos da […]


  • Compartilhar:
Ainda novas ações serão realizadas até o fim do mês de maio.

Ainda novas ações serão realizadas até o fim do mês de maio.

Desde a semana passada, coordenadoras da Campanha Quebrando o Silêncio vêm atuando com suas equipes em diferentes pontos do Estado de Santa Catarina.

Em Joinville, mais de 1200 alunos do Colégio Estadual Professora Antônia Alpaides Cardoso dos Santos foram conscientizados sobre como evitar e denunciar o abuso sexual. Os estudantes ouviram palestras e receberam materiais impressos da campanha.

Em São Miguel do Oeste, a Campanha Quebrando o Silêncio teve sua representação no Seminário Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil. A coordenadora local da campanha, Lea Costa Lima, esteve na reunião representando o projeto que os adventistas promovem de conscientização contra a violência. Na ocasião, o trabalho que a Igreja realiza em parceria com o município foi destacado pela secretária de Ação Social, Claudete Fabiane.

Em Criciúma, cerca de 300 jovens saíram pelas ruas da cidade com faixas, balões e os rostos pintados, alertanto a população contra a violência doméstica e o turismo sexual. A ação chamou a atenção, e foi divulgada por um canal de TV local (RTV, canal 19). Já em Florianópolis, cerca de 200 pessoas participaram da passeata que aconteceu no Centro da cidade e teve início com um culto no coração da capital, a escadaria em frente a Praça XV. Foram distribuídos três mil folhetos e revistas da Campanha.

 

 

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo