Quebrando o Silêncio

Blog

Projeto Quebrando o Silêncio movimenta Rondônia

Ji Paraná, RO...[ASN] No dia 27 de agosto as Igrejas Adventistas da Divisão Sul-Americana saíram as ruas e manifestaram publicamente a sua posição contrária ao Bullyng. Em Ji Paraná, duas passeatas movimentaram a cidade com efetiva participação do Ministério da Mulher sob direção da professora Cida Peixoto envolveu vários departamentos da Igreja a trabalharem em […]


  • Compartilhar:

Igrejas Adventistas da Divisão Sul-Americana saíram as ruas e manifestaram a sua posição contrária ao Bullyng.

Ji Paraná, RO...[ASN] No dia 27 de agosto as Igrejas Adventistas da Divisão Sul-Americana saíram as ruas e manifestaram publicamente a sua posição contrária ao Bullyng.
Em Ji Paraná, duas passeatas movimentaram a cidade com efetiva participação do Ministério da Mulher sob direção da professora Cida Peixoto envolveu vários departamentos da Igreja a trabalharem em conjunto durante as passeatas com as participações dos Desbravadores, Aventureiros e os jovens, todos devidamente caracterizados chamando a atenção de todos por onde passavam.
Em Pimenta Bueno, a fanfarra dos Desbravadores caminhava tocando e puxando a marcha desta passeata onde membros da igreja Adventista carregavam faixas e cartazes com frases referentes aos temas deste ano. Na sequência, uma carreata e um carro de som ajudavam a chamar mais a atenção de todos.
Em Alta Floresta, foi realizado na Praça Castelo Branco um ato público visando apresentar para todos que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é contra a violência às crianças. No evento estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Edmar Boldt, e a liderança das igrejas e os membros em geral. O pastor Marcos Sousa, distrital de Alta Floresta, comandou os trabalhos e elogiou o trabalho das igrejas que participaram do projeto Quebrando o Silêncio. [Equipe ASN, Leonardo Leite Torres]

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo