Quebrando o Silêncio

Blog

Na Câmara dos Vereadores de Campo Bom

Na tarde do dia 25 de agosto, um grupo de membros da Igreja Adventista do 7º Dia da região de Campo Bom estiveram realizando um programa na Câmara dos Vereadores do município. Coordenados por José e Marlene Garcia, o objetivo do programa foi divulgar o projeto "Quebrando o Silêncio", que promove ações contra a violência […]


  • Compartilhar:
Adventistas se reuniram com autoridades para divulgação do projeto “Quebrando o Silêncio”

Adventistas se reuniram com autoridades para divulgação do projeto “Quebrando o Silêncio”

Na tarde do dia 25 de agosto, um grupo de membros da Igreja Adventista do 7º Dia da região de Campo Bom estiveram realizando um programa na Câmara dos Vereadores do município.

Coordenados por José e Marlene Garcia, o objetivo do programa foi divulgar o projeto "Quebrando o Silêncio", que promove ações contra a violência na família, escola e comunidade.

Entre as autoridades presentes, estavam o presidente da Câmara dos Vereadores, José Sadi Santos, a Secretária de Educação, Eliane Reis, e a diretora do Ensino Fundamental do Município, Marlene Lúcia.

Na avaliação do presidente, a ação deveria ser ainda mais divulgada no município. "Muito mais pessoas deveriam estar aqui para conhecer este projeto tão importante para a sociedade. Uma iniciativa dessas pode sim, contribuir para que os índices de criminalidade diminuam", destaca.

Já Eliane, destacou a importância do projeto e como a educação se relaciona com ele, a medida que, segundo ela, a postura das crianças sofrerá grande influência conforme a vivência no ambiente escolar. "A escola é a segunda casa delas. É preciso que os momentos vividos lá sejam mágicos. A educação deve promover conhecimento e valorizar as relações humanas, através do exemplo", declara.

Todos que estavam presentes puderam levar para casa, revistas e folhetos contendo informações sobre como se combater à violência nas diferentes faixas etárias. [Equipe ASN, Willian Vieira]

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo