Quebrando o Silêncio

Blog

Portal Terra divulga Caminhada pela Paz em SP

Mais de mil pessoas participaram da Caminhada pela Paz promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, na tarde deste sábado, 25. De acordo com informação da instituição, o evento foi um ato público contra abusos a crianças, idosos e mulheres. Durante a passeata, os manifestantes estavam com faixas e placas que traziam mensagens contra violência. […]


  • Compartilhar:

Caminhada da Paz contra abusos a crianças, idosos e mulheres, aconteceu em São Paulo Foto: Renan Melero/vc repórter

Mais de mil pessoas participaram da Caminhada pela Paz promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, na tarde deste sábado, 25. De acordo com informação da instituição, o evento foi um ato público contra abusos a crianças, idosos e mulheres.

Durante a passeata, os manifestantes estavam com faixas e placas que traziam mensagens contra violência. A concentração aconteceu em frente ao Masp, na avenida Paulista. Os participantes seguiram em direção a Praça dos Arcos, na região central de São Paulo, onde puderam assistir a uma peça teatral infantil que mostrou uma encenação referente ao tema.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfigo (CET), os manifestantes ocuparam parte do passeio e apenas uma via da avenida, no entanto, o trânsito fluiu bem.

A Caminhada pela Paz é uma ação da campanha Quebrando o Silêncio que acontece há dez anos e que promove ações contra a violência na família, escola e comunidade. O foco da campanha este ano é a superação de traumas causados pela violência. [Fonte: Terra]

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo