Quebrando o Silêncio

Blog

Em 30 de Maio, quebraremos o silêncio por mais saúde na América do Sul

O mês de Maio está terminando e dentro de alguns dias ocorrerá o chamado Impacto Esperança. O Impacto Esperança é o projeto que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas no território sul-americano. Neste ano a data será 30-31 de maio, e os mais de dois milhões […]


  • Compartilhar:

Captura de Tela 2015-05-11 às 11.42.24O mês de Maio está terminando e dentro de alguns dias ocorrerá o chamado Impacto Esperança. O Impacto Esperança é o projeto que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas no território sul-americano. Neste ano a data será 30-31 de maio, e os mais de dois milhões fiéis adventistas na América do Sul sairão ao mesmo tempo às ruas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para entregar gratuitamente às pessoas milhares de exemplares do livro, Viva com Esperança.

Quantas pessoas você conhece que seriam beneficiadas por algo que chamamos de Esperança? A violência tem tornado triste e cinza a vida de tanta gente. As doenças têm trazido tanta dor e sofrimento. Ter esperança é o que nos mantém de pé em meio a um mundo onde tantas coisas ruins acontecem todos os dias.

No livro Viva com Esperança há um conteúdo riquíssimo, numa linguagem simples, que lhe auxiliará a viver melhor e mais feliz. Se você tem sofrido com a ansiedade e a depressão devido aos traumas e pesares pelos quais já passou, esse livro possui capítulos especiais para lhe ajudar a enfrentar estes problemas. Se você se sente mal por sua aparência física, e precisa modificar seus hábitos de vida para ter um corpo mais saudável, neste livro você encontrará capítulos que lhe auxiliarão neste assunto. Se sua autoestima não está bem, e se você tem se sentido escravo de alguns hábitos, esta leitura lhe fará muito bem.

Nos próximos dias queremos levar a brasileiros, argentinos, uruguaios, chilenos, bolivianos, peruanos e equatorianos, uma mensagem de esperança, saúde e bem-estar. Pessoas saudáveis, com o coração cheio de esperança, vivem melhor, reagem melhor aos problemas e não toleram a violência em nenhuma de suas formas.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo