Quebrando o Silêncio

Blog

Delegada da mulher ministra palestra e parabeniza Quebrando o Silêncio

Santarém, PA... [ASN] Na última quarta-feira, a Dra. Márcia Rabelo, delegada da mulher de Santarém esteve palestrando no escritório da Igreja Adventista no oeste do Pará. Em virtude da semana de atividades do projeto “Quebrando o silêncio” a delegada foi convidada a falar sobre a violência contra mulheres e como a igreja pode ajudar nesse […]


  • Compartilhar:

Delegada, no Pará, aprova iniciativa da Igreja contra a violência doméstica.

Santarém, PA... [ASN] Na última quarta-feira, a Dra. Márcia Rabelo, delegada da mulher de Santarém esteve palestrando no escritório da Igreja Adventista no oeste do Pará. Em virtude da semana de atividades do projeto “Quebrando o silêncio” a delegada foi convidada a falar sobre a violência contra mulheres e como a igreja pode ajudar nesse combate. O projeto “Quebrando o Silêncio”, realizado pelo segundo ano na cidade foi elogiado por ela. “Esse é um projeto maravilhoso, e vem ao encontro do anseio da população, pois infelizmente, crimes contra mulheres, crianças e idosos acontecem todos os dias na cidade, e essa conscientização feita pela igreja é mais uma poderosa arma contra a violência na cidade”, comenta Márcia.

A delegada elogiou também a revista usada no projeto, que é distribuída às crianças. “Um crime de pedofilia foi detectado em nossa cidade graças a revista que foi entregue para as crianças. É uma ótima ferramenta de orientação”, finaliza Márcia.
[Equipe ASN – Marcos Daniel]

Fonte: ASN Notícias

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo