Quebrando o Silêncio

Blog

Adventistas de Palmas unidos contra o Bullying

A campanha sul americana foi iniciada em agosto e durante o mês de setembro acontecem novas ações No dia 27 de agosto, quando todos os adventistas da América do Sul se uniram para a Campanha Quebrando o Silêncio, um projeto realizado há dez anos alertando para o combate da violência doméstica, a cidade de Palmas, […]


  • Compartilhar:

A campanha sul americana foi iniciada em agosto e durante o mês de setembro acontecem novas ações

Adventistas de Clevelândia, Lagoão e da igreja Central de Palmas participam de uma Escola de Pais

No dia 27 de agosto, quando todos os adventistas da América do Sul se uniram para a Campanha Quebrando o Silêncio, um projeto realizado há dez anos alertando para o combate da violência doméstica, a cidade de Palmas, no interior do Paraná, também foi palco da ação.

Em 2011 a ênfase da campanha é o Bullying, violência física ou psicológica, praticada especialmente nas escolas. Adventistas de Clevelândia, Lagoão e da igreja Central de Palmas participaram de uma Escola de Pais, com o objetivo de orientar os adultos na detecção de casos de bullying e como ajudar vítimas e agressores. Os pais de desbravadores e aventureiros foram convidados a participar.

Adventistas de Clevelândia, Lagoão e da igreja Central de Palmas participam de uma Escola de Pais

 

Durante os meses de agosto e setembro, dez escolas da rede pública de Palmas estão recebendo palestras sobre o tema, abrangendo mais de 5 mil estudantes alunos, cem educadores. Também na ação estão sendo distribuídos livros missionários e folhetos da campanha. De acordo com os organizadores, são mais de palestras, aproximadamente quatro por escola.

A equipe, composta por oito pessoas, afirma que tem sentido a mão de Deus tocando o coração de muitas vidas, que estão sedentas por conhecer mais da Igreja e sua mensagem. “Esse trabalho tem quebrado barreiras e preconceitos, inclusive escolas particulares têm procurado a equipe para agendar palestras e buscar outras parcerias com a Igreja”, conclui Beth, uma das organizadoras da campanha em Palmas.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo