No Estado de Goiás cerca de 50 pontos de mobilizações aconteceram na campanha Quebrando o Silêncio.
Além dos cultos com temas voltados ao projeto, no sábado (25), o Parque Flamboyant, o maior da capital goiana, recebeu uma grande equipe da igreja adventista da Vila Nova, que uniu forças com a Educação Adventista.
O programa contou com corais dos colégios de Goiânia, com a turma do Nosso Amiguinho, além de palestra com convidados especiais. Juntamente com o kit distribuído a população sobre o Quebrando o Silêncio, outro material, disponibilizado pelo Ministério da Justiça do Estado, foi sobre a Lei Maria da Penha.
Uma das organizadoras do evento, Cedilia Nascimento, conta que “o parque foi um ponto estratégico pois é onde as famílias se reúnem”. A coordenadora do projeto para o Estado de Goiás, Solange Cintra, fala sobre a campanha: “As mobilizações que aconteceram em todo o Estado, mostram o quanto é necessário para a nossa sociedade tratar sobre a violência. Esta ano, onde falamos de cura para traumas, muitas pessoas encontraram na mensagem de Jesus um conforto e uma esperança, com isso, cada vez mais podemos observar o quanto é eficaz trabalhar para melhorar problemas sociais”, conta Solange. [Equipe ASN, Tatiane Lopes]