Quebrando o Silêncio

Blog

Vídeos promocionais do Quebrando o Silêncio enfatizam discrepância entre realidades

Violência doméstica, desrespeito, bullying, abuso sexual… estes tipos de violência e violação da dignidade são comuns à realidade de milhares de pessoas. Uma realidade que poderia ser marcada pela alegria do convívio familiar, pelo prazer de relacionar-se com outras pessoas, por momentos felizes dignos de serem registrados ou pelo menos guardados na memória, fica marcada […]


  • Compartilhar:

Violência doméstica, desrespeito, bullying, abuso sexual… estes tipos de violência e violação da dignidade são comuns à realidade de milhares de pessoas. Uma realidade que poderia ser marcada pela alegria do convívio familiar, pelo prazer de relacionar-se com outras pessoas, por momentos felizes dignos de serem registrados ou pelo menos guardados na memória, fica marcada pela falta de respeito, a agressão física, as palavras rudes, e o sentimento de baixo valor.

Para o segundo semestre de 2014, foram preparados dois vídeos promocionais do Projeto Quebrando o Silêncio que abordam a existência destas duas realidades – uma realidade marcada por bons momentos, e a realidade de quem sofre como vítima da violência na forma de exploração sexual.

O propósito dos vídeos é chamar a atenção para a importância de denunciar casos de exploração sexual de crianças e adolescentes, e de alguma forma sermos agentes ativos na transformação desta realidade.

Confira abaixo os vídeos promocionais:

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo