Quebrando o Silêncio

Blog

Revista Quebrando o Silêncio para adolescentes

Estamos nos aproximando do mês oficial da Campanha Quebrando o Silêncio – Agosto. É tempo de organizar sua equipe para as ações em sua cidade. Esta semana, apresentamos aqui a Revista Quebrando o Silêncio da campanha deste ano, que é voltada principalmente para adultos, pais e educadores. Hoje queremos falar sobre uma versão para adolescentes. […]


  • Compartilhar:

QS TeenEstamos nos aproximando do mês oficial da Campanha Quebrando o Silêncio – Agosto. É tempo de organizar sua equipe para as ações em sua cidade. Esta semana, apresentamos aqui a Revista Quebrando o Silêncio da campanha deste ano, que é voltada principalmente para adultos, pais e educadores. Hoje queremos falar sobre uma versão para adolescentes.

A Revista Quebrando o Silêncio Teen foi elaborada pela Coordenação da Campanha Quebrando o Silêncio da União Sul Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia, União que abrange os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Esta revista aborda diferentes temas relacionados ao tema central da Campanha Quebrando o Silêncio, que é o combate à violência. A linguagem é voltada para o público alvo, assim como a arte da revista.

O conteúdo é rico. Ao longo das páginas, são explicadas as diferentes formas de violência e informados os meios através dos quais o adolescente pode fazer a denúncia e buscar ajuda. Seguindo o tema principal deste ano, a revista também orienta acerca dos problemas relacionados ao consumo de pornografia e alerta para cuidados importantes que devem ser tomados no mundo virtual.

Para os pais que sentem alguma dificuldade em abordar estes assuntos com os filhos, este é um material interessante para oferecer a eles. Os interessados em obter a revista a preço de custo podem entrar em contato com Aletheia ou Denise (coordenadora da Campanha Quebrando o Silêncio para o Sul do Brasil) pelo telefone (41) 3217-7700.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo