Quebrando o Silêncio

Blog

Release: Passeata em Santa Cruz do Capibaribe no dia 23 de agosto

Release para a imprensa VIOLÊNCIA DOMESTICA É TEMA DE PASSEATA E PALESTRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE Ações são organizadas pela Igreja Adventista e ocorrem nestesábado, 23   Fieis da Igreja Adventista do Sétimo Dia promovem no próximo sábado, 23 de agosto, uma passeata pelas principais avenidas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O objetivo […]


  • Compartilhar:

Release para a imprensa

VIOLÊNCIA DOMESTICA É TEMA DE PASSEATA E PALESTRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
Ações são organizadas pela Igreja Adventista e ocorrem nestesábado, 23

 

Fieis da Igreja Adventista do Sétimo Dia promovem no próximo sábado, 23 de agosto, uma passeata pelas principais avenidas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O objetivo é distribuir panfletos e revistas que tratam do combate à violência doméstica. A ação faz parte da campanha “Quebrando o Silêncio” realizada há 12 anos pela entidade religiosa.

A concentração para a passeata começa às 9h na PE 160, próximo ao Supermercado Varejo São Domingos. Em seguida, os fieis percorrem as principais ruas e avenidas da cidade e seguem até a Praça do Estudante, situada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Durante a passeata, além de receber materiais informativos, os moradores serão convidados para participar, no sábado à tarde, de um seminário sobre o tema. As palestras serão ministradas por psicólogos e ocorrem das 15h às 17h na sede da Igreja Adventista do bairro São Jorge, situada na Rua Carmencita Juventina, 27.

A MOBILIZAÇÃO – “Quebrando o Silêncio” é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica, promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai), desde o ano de 2002. A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto.

O QUÊ: Campanha Quebrando o Silêncio (Passeata e palestra)

QUANDO: Sábado, 23 de agosto

ONDE: Santa Cruz do Capibaribe (PE)

HORÁRIO: 9h – Passeata / 15h –Palestra

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo