Quebrando o Silêncio

Blog

Quebrando o silêncio continua com grande ênfase no norte

São Luís, MA...[ASN] Em Itapecuru Mirim, quatro grandes passeatas aconteceu no Quebrando o Silêncio, sendo em quatro regiões: Carema, Areias, Santa Rita e Itapecuru Mirim. Além das passeatas foram realizadas palestras em escolas pela coordenadora distrital do ministério da mulher, professora Josete Martins Parente e as coordenadoras das igrejas. Em Itapecuru, foi escolhida a Escola […]


  • Compartilhar:

Quebrando o silêncio continua com grande ênfase no norte (São Luís, MA)

São Luís, MA...[ASN] Em Itapecuru Mirim, quatro grandes passeatas aconteceu no Quebrando o Silêncio, sendo em quatro regiões: Carema, Areias, Santa Rita e Itapecuru Mirim.

Além das passeatas foram realizadas palestras em escolas pela coordenadora distrital do ministério da mulher, professora Josete Martins Parente e as coordenadoras das igrejas. Em Itapecuru, foi escolhida a Escola Municipal Socorro Lauande e a escola particular Leonel Amorim e ao final das palestras foram distribuídas as revistas do projeto.

Em Morros, cerca de mil pessoas se reuniram em grande passeata na BR que corta a cidade e dá acesso ao município de Icatu, onde a grande concentração ocorreu. Liderados pelo pastor local Elieze Rodrigues, estiveram presentes no evento a professora Risomara Guimarães organizadora do projeto Quebrando o Silêncio em todo norte do Maranhão.

Para Jucenildo Pinheiro, membro da Igreja em Morros, “o projeto envolve toda a igreja e neste ano falar de bullying foi um diferencial”.

No distrito do Anjo da Guarda o movimento aconteceu pelas principais avenidas do bairro, com programação no ponto culminante. [Equipe ASN, Tatiane Lopes]

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo