Quebrando o Silêncio

Blog

Projeto Quebrando o Silêncio é levado aos bares de Piracicaba

Jovens entregaram mais de 3 mil livros missionários e panfletos sobre a iniciativa. Piracicaba, SP... [ASN] Jovens adventistas do bairro Tiradentes, na cidade de Piracicaba, saíram às ruas para entregar cerca de 3 mil livros A Única Esperança e panfletos do projeto Quebrando o Silêncio em diversos bares e casas noturnas do município na noite do dia 22 de […]


  • Compartilhar:
QS_piracicaba

Mulheres uniformizadas se preparam para iniciar a passeata

Jovens entregaram mais de 3 mil livros missionários e panfletos sobre a iniciativa.

Piracicaba, SP... [ASN] Jovens adventistas do bairro Tiradentes, na cidade de Piracicaba, saíram às ruas para entregar cerca de 3 mil livros A Única Esperança e panfletos do projeto Quebrando o Silêncio em diversos bares e casas noturnas do município na noite do dia 22 de agosto. Em 3 horas, o grupo faz contato com 3.500 pessoas.

“Eu achei a ideia fascinante. Pra mim foi uma forma diferente e bacana de me incentivar a levar Cristo para o mundo. Agora estou com mais vontade de sair e pregar”, fala empolgada a desbravadora Vanessa de Melo Artur, uma das participantes.

Essa é a primeira vez que o grupo realiza uma ação dessa natureza. “Deus colocou essa ideia em mim”, destaca o pastor Wilton Oliveira Leite, que sugeriu a iniciativa. “Foi assim, em uma tarde que a vontade de incentivar as pessoas que mais tem potencial de evangelização, os jovens, a mexerem-se, que tudo aconteceu”, exclama Leite.

Segundo ele, essa será a primeira de muitas ações que pretende fazer com o grupo. “O meu objetivo através da ação foi levar os jovens a fazerem um trabalho missionário diferente. Porque aquilo que eles já tem feito, muitos já perderam o interesse. Nessa ação eles se envolveram de forma ativa”, explica. “O trabalho foi muito bem recepcionado, elogiado, além de que os bares abriram suas portas pra gente entrar e abordar os clientes”, conta, empolgado, o pastor.

Para outra jovem, participante da ação, a melhor parte da entrega dos livros foi ver a alegria daqueles que receberam o presente. “O que mais me chamava a atenção era ver que quando os livros eram entregues as pessoas se alegravam por terem sido lembradas”, conta a fotógrafa Ana Carolina Rabello.

Campanha

A passeata da campanha Quebrando o Silêncio, contra a violência e exploração sexual, aconteceu no sábado, dia 23 de agosto. Nesse dia, todas as igrejas do município foram convocadas a participar. Cerca de 600 adventistas do sétimo dia percorreram as principais vias de Piracicaba, entre eles desbravadores, motociclistas, crianças e idosos. O ponto de partida foi a antiga esta��ão de trem do município, localizada no bairro da Paulista.

Depois de diversos livros e panfletos entregues no caminho, o grupo foi recepcionado na Praça José Bonifácio. No local foi realizada uma feira de saúde que atendeu 1.500 pessoas, ensinando-as a utilizar os oito remédios da natureza. Estiveram presentes autoridades do município, bem como o prefeito

Gabriel Ferrato. [Equipe ASN, Rafaela Martins]

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo