Quebrando o Silêncio

Blog

Movimento de Oração Pelo Quebrando o Silêncio

Aproveitando a força que as redes sociais possuem, durante todo o sábado, 10 de agosto, a Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul vai utilizar essas redes virtuais para uma mobilização sobre violência doméstica. A ação proposta é um dia de oração sobre o assunto. Há 11 anos a igreja na América do […]


  • Compartilhar:

Aproveitando a força que as redes sociais possuem, durante todo o sábado, 10 de agosto, a Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul vai utilizar essas redes virtuais para uma mobilização sobre violência doméstica. A ação proposta é um dia de oração sobre o assunto. Há 11 anos a igreja na América do Sul trabalha com o projeto Quebrando o Silêncio, uma campanha educativa e preventiva contra violência doméstica praticada com mulheres, crianças e idosos. A mobilização vai anteceder o dia oficial do projeto, que acontece todo quarto sábado do mês de agosto – esse ano será no dia 24.

A intenção é formar uma corrente virtual de oração, unindo os internautas com a hashtag #quebreosilêncio, com o objetivo de interceder pelas pessoas que conhecerão a campanha no dia 24.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo