Quebrando o Silêncio

Blog

Centro Universitário promove o projeto

Em apoio à campanha Quebrando o Silêncio, a igreja do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realizou uma programação especial no sábado, 25. Além de participações musicais, como do Coral Universitário do campus e de crianças do Núcleo da Adra da cidade de Engenheiro Coelho, a psicóloga curitibana Cleri de Mattos […]


  • Compartilhar:

Psicóloga destaca a relação entre os sentidos e as ações. Foto: Renan Melo

Em apoio à campanha Quebrando o Silêncio, a igreja do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realizou uma programação especial no sábado, 25.

Além de participações musicais, como do Coral Universitário do campus e de crianças do Núcleo da Adra da cidade de Engenheiro Coelho, a psicóloga curitibana Cleri de Mattos Leão foi a convidada principal.

Com o tema “Quebrando o silêncio de Deus”, a doutora enfatizou a entrega dos desejos pessoais ao Senhor. “Aquilo que nós vemos alimenta nossa alma e nossa história. É preciso ter cuidado! Somos a voz, as pernas e os braços de Deus”, alerta. Ela destacou também que quando as pessoas usam as mãos de forma errada, significa que a mente está com problemas. Por fim, convidou a todos a testemunhar e ser exemplos positivos para outras pessoas.

O objetivo do evento, segundo a organizadora, Ani Bravo, era conscientizar as pessoas que problemas de abuso podem ocorrer até mesmo em lugares inesperados, como a igreja. “Achamos que não temos dificuldades assim, mas não é verdade. Eles se infiltram em nossas congregações”, preocupa-se.

Para a estudante de Jornalismo Daiane Moreira, o tema é difícil de ser abordado, mas necessário. “Não estamos acostumados a lidar com o assunto e, por isso, torna-se mais importante ainda”, reflete. O Unasp promove a programação uma vez ao ano. [Equipe ASN, Ketlin Brito]

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo