Quebrando o Silêncio

Blog

Aventureiros marcham contra a violência doméstica

Manaus, AM ... [ASN] O Ministério Jovem da Associação Central Amazonas da Igreja Adventista mobilizou mais de duas mil pessoas na passeata Quebrando Silêncio realizado no sábado (28). A concentração aconteceu em frente ao teatro Amazonas, e de lá seguiu pela Avenida Eduardo Ribeiro no centro de Manaus até a Praça do Mestre Chico, na […]


  • Compartilhar:

Forte passeata em Manaus

Manaus, AM ... [ASN] O Ministério Jovem da Associação Central Amazonas da Igreja Adventista mobilizou mais de duas mil pessoas na passeata Quebrando Silêncio realizado no sábado (28). A concentração aconteceu em frente ao teatro Amazonas, e de lá seguiu pela Avenida Eduardo Ribeiro no centro de Manaus até a Praça do Mestre Chico, na Manaus Moderna.

Mesmo com o intenso sol, e termômetros marcando 40 graus, os coordenadores, regionais, diretores, pais e aventureiros percorreram quase 10 quilômetros distribuindo panfletos e revistas sobre o tema. O objetivo foi alertar a população sobre a necessidade de combater a violência contra idosos, mulheres e crianças através de denuncias.
Ao final da passeata houve sorteio de brindes, apresentação do coral de libras do Instituto Adventista de Manaus (IAM), Coral de Aventureiros, e apresentação do grupo Nosso Amiguinho. Segundo o assessor regional do Ministério Jovem, José Carlos, o evento foi mais que combater a violência doméstica. “Essa é uma oportunidade de mostrar o trabalho dos Aventureiros, e despertar o interesse dos pais em ter seus filhos em um de nossos clubes”, declarou Carlos.
A passeata contou com o apoio da Prefeitura de Manaus. Através da Secretaria Municipal de Juventude os clubes tiveram transporte em ônibus, palco, som, iluminação, uma unidade médica (SAMU), e o policiamento que garantiu fazer o percurso de maneira segura e tranquila. O evento foi uma realização do Ministério Jovem da ACeAm, em parceria com o Ministério da Mulher. [Equipe ASN, Alessandro Simões]

Fonte: ASN Notícias

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo