Artur Nogueira, SP... [ASN] No próximo sábado, 24 de agosto, a Igreja Adventista em oito países da América do Sul estará mobilizada na campanha Quebrando o Silêncio, que combate a violência familiar. Saiba quais são as ações previstas para o Estado de São Paulo:
São Paulo: Autoridades locais se reunirão na Câmara Municipal da capital paulista para o debate sobre a violência familiar na quinta, 29 de agosto, entre 19h30 e 21h.
Na sábado, 24 de agosto, voluntários farão uma passeata na zona leste a partir das 14h. Quem quiser participar deve ir de camiseta branca. Na igreja do centro de São Paulo a delegada Maria Raquel Coreggio fará uma palestra a partir das 17h.
São Bernardo do Campo: Palestra com a Dra. Damaris Kuhn na Câmara dos Vereadores da cidade na sexta, 6 de setembro às 19h.
Perus: No centro da cidade será realizada uma passeata a partir das 15h do sábado, 24 de agosto.
Embu Guaçú: Entre 18 e 24 de agosto, serão oferecidas palestras para a comunidade do Parque Industrial sobre o tema. No sábado, 24 de agosto, o programa começa às 15h no auditório do Centro Cultural da prefeitura.
Itapetininga: No sábado, 24 de agosto, será realizada uma caminhada para conscientizar a população com a distribuição de folhetos e revistas sobre o tema. A concentração será às 15h na praça central da cidade.
Cerquilho: No sábado, 24 de agosto, será realizada uma caminhada para conscientizar a população com a distribuição de folhetos e revistas sobre o tema. A concentração será às 15h na praça central da cidade.
Ourinhos: No sábado, 24 de agosto, pela manhã será oferecida uma palestra sobre o tema na igreja adventista do município. Às 15h está programada uma passeata cujo ponto de concentração será a praça central da cidade.
Capivari: A partir das 15h do sábado, 24 de agosto, voluntários distribuirão materiais da campanha na cidade.
Piracicaba: Distribuição de materiais na comunidade no sábado, 24 de agosto, a partir das 15h. No bairro Paulista, a mobilização será a partir das 10h e contará com a participação de alunos da Escola Adventista.
Itu: A partir das 10h do sábado, 24 de agosto, voluntários distribuirão materiais da campanha em praças da cidade.
Hortolândia: 10 mil folhetos e revistas serão distribuídos na praça central da cidade a partir das 10h do sábado, 24 de agosto. Será feito um programa musical no local para atrair o público.
Itaberá: No Núcleo de Crianças de Itaberá, serão distribuídos folhetos e revistas e palestras oferecidas a partir das 15h do sábado, 24 de agosto.
Indaiatuba: Na praça central da cidade serão oferecidas palestras, além de entrega de materiais da campanha, a partir das 15h.
Angatuba: Após o culto na igreja no sábado, 24 de agosto, voluntários distribuirão materiais pela cidade.
Tietê: A partir das 15h do sábado, 24 de agosto, serão distribuídos revistas e folhetos na cidade.
Ribeira: No sábado, 24 de agosto, a partir das 15h folhetos e revistas serão entregues para a população.
Salto: No sábado, 24 de agosto, pela manhã uma palestra sobre o tema será realizada na igreja. A tarde, a partir das 15h, materiais da campanha serão distribuídos.
Sorocaba: Na região da Escola Adventista, serão distribuídos materiais da campanha a partir das 10h do sábado, 24 de agosto. Já Na igreja do bairro Cerrado será realizado um culto especial sobre o tema. A partir das 15h, serão distribuídos folhetos e revistas do projeto em todo o bairro.
Tatuí: Na região central da cidade serão distribuídos folhetos e revistas sobre o tema a partir das 15h do sábado, 24 de agosto. Na Vila Dr. Laurindo no Jardim Wanderlei, a mobilização começa às 10h.
Itararé: Na praça central da cidade, voluntários divulgarão a campanha a partir das 10h do sábado, 24 de agosto. [Equipe ASN, Lucas Rocha]