Maringá, PR...[ASN] Um programa de TV voltado para mulheres da região de Maringá foi o local onde aconteceu a primeira divulgação do Quebrando o Silêncio.
O projeto organizado pelo Ministério da Mulher da Igreja Adventista em oito países da América do Sul busca conscientizar a sociedade quanto à violência contra mulheres, idosos e crianças.
Na segunda-feira, dia 20 de agosto, Cléo de Souza foi entrevistada no programa de Cristina Calixto, da TV Maringá (filial da TV Bandeirantes). Ela falou sobre a importância de pensar sobre a violência e ter a coragem de denunciar o agressor. Cléo também convidou os telespectadores para participar de uma passeata que será realizada no próximo sábado, dia 25 de agosto, no centro da cidade.
São esperadas cinco mil pessoas na passeata contra a violência. Alunos do Colégio Adventista farão uma participação diversificada no manifesto. As Igrejas Adventistas do Sétimo Dia de Maringá serão fechadas. “Teremos a presença de autoridades do município, Turma do Nosso Amiguinho e grupos musicais na Praça Deputado Renato Celidônio antes de sairmos para as ruas. Tudo isso porque queremos quebrar o silêncio e denunciar todo tipo de violência”, afirmou Cléo. [Equipe ASN, Patrícia Ferreira]