Quebrando o Silêncio

Blog

Mês de Maio é marcado por ações da Campanha Quebrando o Silêncio em todo o Brasil

Dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Estamos a poucas semanas do início da Copa do Mundo que ocorrerá aqui, no Brasil. Por estas duas razões, o mês de Maio se tornou um mês importante, este ano, para a realização das ações […]


  • Compartilhar:

Dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Estamos a poucas semanas do início da Copa do Mundo que ocorrerá aqui, no Brasil. Por estas duas razões, o mês de Maio se tornou um mês importante, este ano, para a realização das ações da Campanha Quebrando o Silêncio.

Se você deseja participar destas ações, quebrando o silêncio contra a violência, clique aqui e confira o e-mail de contato da coordenadora da Campanha em sua região. Ela poderá lhe informar os dias e horários em que ocorrerão as ações em diversas cidades do país.

Para entender um pouco mais as ações deste mês, confira a entrevista dada pela professora Wiliane Marroni, Coordenadora Sul-Americana do Quebrando o Silêncio:

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo