Quebrando o Silêncio

Blog

I Simpósio Quebrando o Silêncio mobiliza entidades e autoridades em Cuiabá

Esta semana, aconteceu em Cuiabá o I Simpósio Quebrando o Silêncio, onde foi discutido o tema Turismo Sexual e a necessidade de ações que combatam este tipo de crime. O encontro contou com a presença de 300 pessoas, entre participantes, palestrantes e equipe de apoio. O público-alvo foram os universitários do curso de Serviço Social, contudo, […]


  • Compartilhar:

Esta semana, aconteceu em Cuiabá o I Simpósio Quebrando o Silêncio, onde foi discutido o tema Turismo Sexual e a necessidade de ações que combatam este tipo de crime.

O encontro contou com a presença de 300 pessoas, entre participantes, palestrantes e equipe de apoio. O público-alvo foram os universitários do curso de Serviço Social, contudo, estudantes de outros cursos de graduação como Pedagogia, Psicologia, Enfermagem e Direito acompanharam o evento.

Os palestrantes do encontro foram: a desembargadora do Tribunal de Justiça do MT, Clarice Claudino da Silva; a coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas-Norte), Rosana Greice de Aguiar; a integrante do Comitê Nacional de Exploração Sexual, Dilma Camargo; os advogados Luciana Melo e Antônio Espósito; o vereador Lilio Pinheiro; o procurado geral de Justiça do Ministério Público do MT, Paulo Prado e o secretário de Turismo Municipal, Marcus Fabricio.

Confira a reportagem sobre o evento, feita pela TV Record de Cuiabá:

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo